A vilã está cada vez mais desconfiada de que algo de errado se passa com a sua filha. E, para confirmar tudo, toma uma atitude radical. Assim, em “Sangue Oculto” Vanda obriga a falsa Beni a operar Mário.
Carolina está a desinfectar a perna ferida de Mário, sob o olhar atento da madrasta e de Filipe. A enfermeira diz que acha que agora basta colocar um penso cola, mas o colega lembra-a de que deve precisar de pontos. Carolina fica muito nervosa e Vanda incentiva-a. Mas, a irmã de Beni diz que o melhor é chamarem outro médico, por não se sentir capaz. Ainda assim, a brasileira assegura que são uns simples pontos. Assim, Carolina agarra no material para dar os pontos.
Em seguida, a mulher de Olavo telefona a Carmo, dizendo estar cada vez mais desconfiada da filha. No dia seguinte, Mário volta ao hospital. A ferida infetou. Filipe pede-lhe respostas, mas a falsa Beni está cada vez mais nervosa. Vanda e César entram e a brasileira revela que ela tem de levá-lo para o bloco, mas Carolina paralisa.
Irritada, a vilã pergunta-lhe se ela não o consegue operar. Ao ver a filha paralisada, a vilã abana-a e obriga-a a seguir para o bloco. Desesperada, Carolina prepara-se para a cirurgia, muito nervosa. Ao ver uma médica entrar com um pacote de leite, decide bebê-lo. Mas ela é intolerante à lactose. Resta saber o que vai acontecer.
Veja as imagens em que Vanda obriga a falsa Beni a operar Mário na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui