Catarina continua decidida a encontrar Leonor. E, depois de a polícia retirar um corpo do fundo do mar e levá-lo para o hospital, ela quer saber a verdade. Decide então invadir a unidade hospitalar. Por isso, em “Flor Sem Tempo” por Leonor Catarina arrisca voltar a ser presa.
Mal entra no hospital, a filha de Jorge segue até à morgue, onde encontra a médica legista. Pede-lhe que a deixe ver o corpo e explica que há uma forte probabilidade de ser a sua mãe. A profissional de saúde é implacável, não tem autorização para isso e diz à jovem que, caso seja a sua mãe, será avisada pela polícia. Catarina sai, a bater com a porta, bastante frustrada.
Irritada, a jovem caminha pelo corredor e avista uma empregada de limpeza a sair de uma sala de arrumos. Antes de a porta se fechar, Catarina olha em volta, e entra determinada.
Em seguida, a irmã de Tozé observa as movimentações do gabinete da médica legista e vê que esta sai, com uma pasta na mão. Catarina avança, bate à porta para garantir que não está ninguém, e entra.
Já no gabinete, ela está sentada ao computador enquanto vasculha as gavetas, que contêm várias pastas com relatórios e fotografias. Antes de ela conseguir obter qualquer informação, a médica apanha Catarina e diz-lhe que vai chamar a polícia. Como está em liberdade condicional, a rapariga corre sérios riscos de ser presa e vê a sua vida a andar para trás.
Veja as imagens do momento em que por Leonor Catarina arrisca voltar a ser presa na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!