A atriz está de regresso ao canal de Queluz de Baixo e vai vestir a pele de Graça, uma ‘sogra do pior’. Saiba um pouco da história da personagem de São José Correia em “Queridos Papás”.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2023/02/230208_sao-jise.jpg)
Quem diria que a atriz já vestia a pele de sogra e daquelas que não são nada fáceis. É verdade, São José Correia regressa à ficção nacional na pele de Graça Albergaria, sogra de Simão (Pedro Sousa), a quem vai fazer a “vida negra” em “Queridos Papás”.
E porquê? Bom, de acordo com o que a atriz contou no “Dois às 10”, porque o culpa da morte da filha. Ainda assim, a aristocrata – sempre preocupada com a projeção social – vai ‘colar-se’ ao genro.
Ou seja, alegando querer cuidar das netas, não sai lá de casa. A atriz revelou o verdadeiro motivo: “Mas também tem uma coisa muito engraçada. A Graça cola-se na casa do genro porque a verdade é que ela não tem dinheiro nenhum. E utiliza o argumento que quer cuidar das netas e não quer que a memória da filha se esbata”.
Sendo que a filha faleceu há dois anos. Portanto, só esta história já vai dar que falar.
Mas recordemos o que nos reserva esta novela da TVI, ainda sem data de estreia confirmada. De acordo com a própria estação, a trama desenrola-se em torno da vida de quatro homens que se encontram no colégio que os filhos frequentam. Nestes encontros partilham as suas experiências de pais, num cenário, digamos assim, maioritariamente constituído por mamãs.
Conflitos, casos amorosos, mudanças nos papéis sociais… “Queridos Papás” tem tudo para manter o telespectador colado ao pequeno ecrã.
Saiba mais sobre os quatro protagonistas aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!