O regresso de Beni a Almada veio mudar o rumo de algumas histórias. Uma delas é o romance de Pedro e Maria. De volta aos braços da amada, o paramédico separou-se da filha de Naná. Mas o irmão dela vai querer vingança. Por isso, em “Sangue Oculto” Tiago e Pedro andam à pancada por causa de Maria.
O sobrinho de Almeno está a entrar no mar e vê o rapaz, indo ter com ele. Tiago diz-lhe que ele deixou as coisas irem longe demais com Maria e Pedro responde que não tem de lhe dar justificações porque já falou com ela. Ao longe, a filha de Naná assiste à interação deles que fica cada vez mais tensa. Irritado, Tiago agarra Pedro para o obrigar a falar com ele, mas o paramédico liberta-se. Os dois envolvem-se à pancada e uma onda passa-lhes por cima. Maria fica aflita e corre para eles.
Em seguida, Maria, Tiago e Pedro entram no bar T, a discutir e Almeno tenta perceber o que se passou. O empresário põe as culpas em Pedro e este faz o contrário. Maria está só a morrer de vergonha. Almeno pede que lhe expliquem claramente o que se passou e Tiago diz que Pedro se meteu com Maria enquanto Benedita esteve desaparecida. Agora que a gémea voltou, deu-lhe um pontapé no rabo. Maria e Pedro dizem que não foi bem assim. É então que Carolina entra da rua e diz que a discussão deles se ouve lá fora. Quando percebe o que se passa, leva Tiago para o estúdio.
Carolina repreende Tiago
Carolina dá na cabeça do namorado e diz-lhe que Maria já é suficientemente crescida para lidar com os seus próprios desgostos de amor. Tiago tenta defender-se, alegando que ele não sabe o que quer e a namorada pergunta-lhe se está com ciúmes de Benedita. O dono do bar responde que não, só está preocupado com a irmã. A paramédica lembra-o de que se ele quer ser irmão mais velhos, às vezes basta ser um ombro em que ela pode chorar.
Mais tarde, Tiago anda atrás de Maria pelo bar a tentar pedir-lhe desculpas pela atitude que teve com Pedro, mas a irmã continua furiosa, dizendo que ele quase afogou Pedro. Naná, vestida de homem e com a cara meio tapada, tenta fazer sinais que chamem a filha, mas quem vai atendê-la é Tiago. A socialite vê-se obrigada a disfarçar e gesticula para mandar o rapaz embora. Tiago diz a Maria que vai atender as mesas lá fora e a rapariga segue para a cozinha. Por fim, Naná aproveita que estão só as duas e vai atrás dela.
Veja as imagens das cenas em que Tiago e Pedro andam à pancada por causa de Maria na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!