Depois de tantas idas e vindas, Olavo e Teresa vão deixar de lado os conflitos e decidir viver em pleno o amor que sentem um pelo outro. Mas, esta revelação vai deixar Vanda completamente fora de si. É o próprio diplomata quem assume tudo e lhe pede, finalmente, o divórcio. Cega de raiva, ela vai para o hospital, tentar continuar com a sua vida. E depois disso, entrega-se ao… filho de Alberto. Em seguida, em “Sangue Oculto”: Júlia apanha Vanda e Guilherme em cena de sexo.

Ao vê-la chegar completamente transtornada ao hospital, Guilherme vai ter com ela e pergunta-lhe o que se passa. “De certeza que estás bem? Ias sendo abalroada por uma maca”, afirma. “Deixa-me em paz”, grita ela, seguindo para o gabinete. O paramédico acaba por ir até lá e pede-lhe para conversarem com calma. “Só vim saber se estavas mais calma. Assustaste toda a gente no corredor”, insiste. A brasileira reitera que está tudo bem, mas o filho de Alberto percebe que ela está a mentir-lhe: “Podes só dizer-me que não queres falar sobre isso, é melhor do que estares a mentir. Se precisares, sabes onde me encontrar”, solta ele. Para sua surpresa, Vanda pergunta-lhe se tem planos para essa noite, deixando-o confuso. “Uma pessoa tenta entender-te, mas não dá… Mas, dependendo da tua proposta, estou disponível para desmarcar”, desabafa, sorrindo-lhe.

Encontro escaldante
À noite, em casa do rapaz, os dois beijam-se, apaixonadamente. Vanda está ansiosa por curar a dor que Olavo lhe preocupou e deixa-se levar. Têm sexo loucamente, contra a parede. Estão os dois sedentos de desejo. Entretanto, sem imaginarem o que se passa, Elsa e Júlia chegam a casa. Esta última carrega as coisas de Gonçalo e queixa-se do peso. Ouvem risos do interior do espaço e a dj prepara-se para atacar, até que percebe que se trata de Guilherme, que está com uma mulher. É então que se esconde no alpendre, maliciosa, para perceber de quem se trata.

Lá dentro, Guilherme e Vanda acabaram de ter sexo. Esta goza com o amante. “Se não és cavalheiro para me ir buscar outra bebida, tenho de vir eu”. A irmã de Beni ouve a voz da madrasta e arregala os olhos. O paramédico surge também da cozinha e abraça a brasileira por trás. “Cansei-te assim tanto?”. “Eu tenho estamina, meu querido. Muita”, reage a vilã, embrulhada num lençol, convidando-o a voltar para o quarto. Ao longe, Júlia murmura: “Dra. Vanda, dra. Vanda… que surpresa”. Acaba a soltar uma gargalhada.
Júlia vê tudo

Entretanto, Júlia volta para o pátio, onde Elsa acaba de chegar e pede desculpa pela demora. “Chiu! Vamos embora. O Guilherme tem companhia”, diz, enquanto ouvem mais gemidos. “Ah… bem, isto nunca aconteceu”, atira a mãe de Gonçalo. “Eu é que não vou ficar aqui a ver isto. Uma coisa é termos uma relação aberta, outra é eu ficar a bater palmas”, reitera Júlia, irritada, mas já a pensar em como vai usar o que acabou de descobrir a seu favor.
Veja as imagens de quando Júlia apanha Vanda e Guilherme em cena de sexo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!