A pouco e pouco, Nelson tem vindo a aproximar-se de Júlia e não consegue parar de pensar na vilã. Ao chegar ao Bar T fica chocado ao vê-la pronta para atuar e tem uma ideia. Desta forma, em “Sangue Oculto” Nelson contrata Júlia para o seu casamento com Bárbara.
Maria está a acabar de pôr os balões para a festa e Tiago comenta que não gosta da faixa que Almeno fez. Nesse instante, Júlia entra pronta para dar início à festa. Muitos presentes vão pedir-lhe autógrafos e ela demora-se a dar um beijo na cara de Tiago. Depois, a dj vai para trás da mesa de mistura e começa a passar música, deixando toda a gente animada.
Entretanto, Nelson e Bárbara chegam à festa de Almeno chateados porque a reunião com o dj para o casamento não correu bem. É então que o inspetor fica hipnotizado ao ver a irmã de Beni a passar som e diz que a quer para o casamento deles. A noiva fica contrariada e recusa, mas Júlia prontifica-se a aceitar. Em seguida, o noivo convida Tiago para ser padrinho de casamento e Almeno acha que isso merece uma bebida.
A irritação de Bárbara
A festa continua a decorrer e Almeno agradece a presença de todos. A dj faz uma pausa e a música continua. Quando todos batem palmas, Bárbara desdenha, alegando que ela nem sequer está lá a tocar, mas Nelson refere que ela deve ter uma playlist. Almeno começa a distribuir brindes da sua campanha. Remédios e Becky entram e ele dá o alerta de espiãs no bar, mas Remédios responde que está ali para enterrar o machado de guerra. Almeno não acredita e pica-a, mas Becky apressa-se a perguntar se eles não podem estar ali e se ele não acredita na democracia. O candidato acaba por se calar e elas seguem para o balcão.
Veja as imagens do momento em que Nelson contrata Júlia para o seu casamento com Bárbara na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!