Ainda falta muito tempo para Leonor voltar a ter liberdade. Mas a cozinheira está cada vez mais desesperada e decidida a reencontrar os filhos. E, em breve, ela entende que chegou o momento de regressar a Vila Santa. Mas, em “Flor Sem Tempo”: Eduardo promete a Leonor levá-la até Catarina.
Ao saber do que se passa, Eduardo tenta impedi-la. “Mentiroso! És o maior mentiroso que anda à face da terra! Não acredito em mais uma palavra que tu dizes”, ataca a mulher de Jorge. “Não te estou a mentir e ela já não está presa. Eu salvei a Catarina, paguei-lhe o advogado e ela saiu em liberdade. Desapareci porque tenho andado a tratar da nossa vida”, justifica o vilão. “Não, não tens. Não mintas mais. Dei cabo da minha vida toda por tua causa e agora estou metida neste buraco”, riposta Leonor, desiludida.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2023/02/230222_2_Flor-Sem-Tempo-Maria-Joao-Bastos-e-Luis-Esparteiro-6.jpg)
É então que o amante afirma: “Isto é tudo para tua segurança. Tua e dos teus filhos. Aliás, eu vou levar-te daqui para um lugar mais seguro”. “Então vem comigo à polícia. Vou contar o que sei e depois vou ter com os meus filhos”, pede ela, em pânico. “Calma! Não vais arriscar tudo assim. Vens comigo para um sítio seguro e eu vou trazr a tua filha até ti. E depois decides o que fazes. Esta casa não é segura. O Luís Maria anda demasiado atento”, diz ele, por fim. Leonor continua desconfiada, mas aceita as suas palavras.
Veja as imagens das cenas em que Eduardo promete a Leonor levá-la até Catarina na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!