Como se não bastassem todos os problemas que tem para encontrar a mãe, Catarina vai voltar a sofrer. Agora por uma das irmãs. Tudo acontece depois de Filipa lhe contar que a jovem assaltou a farmácia. Por isso, em “Flor Sem Tempo”: Catarina repreende Vera por roubar a farmácia.
No bar do clube, já estão todos à mesa, mas Natália continua desconfiada da relação de Jaime e Catarina. David pica Filipa e diz-lhe que vai ter uma grande desilusão com Ricardo, que ele só quer farra. Em seguida, a governanta continua a testar o suposto casal e pede um beijo, mas a enteada desmancha logo a situação. Catarina, muito desconfortável, diz que vai à casa de banho e Filipa segue atrás dela.
Na receção, a irmã de Jaime pede desculpa à filha de Leonor pela atitude de Natália, sabe que ela consegue ser mesmo muito insuportável. Catarina não se importa, sabe lidar com ela. Em seguida, a farmacêutica conta à rapariga que Vera roubou uma série de produtos da farmácia e diz que não a denunciou. Mas que precisa que ela devolva os produtos ou pague o que levou. Catarina agradece-lhe e fica furiosa com a atitude da irmã.
Catarina ao ataque
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2023/03/230303_Flor-Sem-Tempo-Barbara-Branco-Mariana-Cardoso-2.jpg)
Mais tarde, já em casa, a rapariga confronta Vera com o roubo dos produtos da farmácia. Ela mente, diz que comprou no chinês, mas Catarina diz-lhe que Filipa deu pela falta dos produtos e decidiu contar-lhe, em vez de fazer queixa. Vera está revoltada por ter de ir devolver as coisas, mas Catarina avisa-a que, depois das aulas, vai à farmácia e pede desculpa a Filipa.
Veja as imagens das cenas em que Catarina repreende Vera por roubar a farmácia na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!