A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI esclareceu ao longo da última semana que a dinâmica do formato, que estreou no dia 19 de fevereiro, nada tem a ver com o primeiro programa. Será na emissão deste domingo, dia 5 de março, que os espetadores vão finalmente conhecer o leque final de concorrentes e as regras do jogo… ou talvez não. Porque não é avançada uma data para o fim. “O Triângulo” Cristina Ferreira deixa aviso – “O programa pode durar até março de 2024”
“Aquilo que viram não é nada daquilo que vai ser “O Triângulo”. Na primeira gala nós demos entrada a algumas pessoas, sendo que a mecânica é diferente. Neste programa não haverá semana nenhuma igual à outra. Nem eles sabem o que vão fazer!”, garante, em primeiro lugar, Cristina Ferreira.
Nem prémio final ou data para a final
Há segredos muito bem guardados, a começar pelo prémio que o vencedor do programa levará para casa. Não foi divulgado e não há indicação de quando possa acontecer! “Há um prémio final, que será indicado na hora certa”, atira a apresentadora.
Os concorrentes que participam no formato não sabem para o que competem, e a anfitriã do formato garante que todos se inscreveram. “Todas estas pessoas chegam até nós através de castings, não houve convites nenhuns! Todos se inscreveram e todos passaram pelo casting. Não tenho já noção de quantas pessoas se inscreveram no total, mas foram milhares”, assume, em seguida.
“Nós temos sempre concorrentes na manga”
Cristina não revela qual será a duração de “O Triângulo”, mas se o formato se revelar um sucesso, a TVI está preparada para esta aposta a longo prazo! “Está previsto durar até ao fim! Tem as semanas que nós, para já, idealizámos. Mas como sabem, muitas vezes depois há “Desafios”, há o que entendermos, portanto, o programa pode durar até março de 2024. Nós temos sempre concorrentes na manga”, diz, por fim, Cristina.
Percorra, em seguida, a galeria de imagens. “O Triângulo” Cristina Ferreira deixa aviso – “O programa pode durar até março de 2024”