Com a desistência de Lívia, a “casa mais vigiada do país” recebeu um novo concorrente, ou melhor, um “velho” participante. O Mestre deu a oportunidade aos candidatos que foram expulsos na semana anterior pelos novos participantes de lutarem por esse lugar. E é Afonso Vaz quem volta a ser concorrente de “O Triângulo”.
André Silveira, Afonso Vaz e Gonçalo Chaves disputaram o lugar, uma vez que Ricardo Pacheco recusou participar nesta disputa. Os portugueses votaram em massa e só um deles conseguiu o passaporte. Com 58% dos votos, Afonso Vaz volta a ser concorrente de “O Triângulo”. Gonçalo Chaves conquistou 29% dos votos, enquanto André Silveira se ficou pelos 13%.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2023/03/230312_Tiago-Vaz-O-Triangulo-864x1080.jpg)
Desta forma, a casa recebe um novo, velho concorrente que promete voltar a mexer com o jogo. É que Afonso regressa com imunidade e vai ter a oportunidade de se vingar de quem o expulsou há uma semana. Resta saber o que irá fazer. E ainda como será a reação dos colegas em competição.
Quem é Afonso Vaz?
Tem 25 anos e vive em Sobral de Monte Agraço. É Personal Trainer há 5 anos e apesar de trabalhar muito, adora o que faz. Está solteiro e gosta mais do flirt do que de estar numa relação. Confessa ter o coração na boca e ser muito teimoso. Para além disso, considera-se muito ativo e não consegue estar sem fazer nada. Nos tempos livres joga futebol e gosta de sair com os amigos. Tem espírito de camaleão, é competitivo e quer ganhar. Por fim, afirma não ter limites e estar disposto a tudo no programa da TVI. Com esta segunda oportunidade, promete não desiludir quem votou nele e mexer com as emoções na “casa mais vigiada do país”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!