Há mais um ator a dizer adeus à trama da SIC. Desta feita é a intérprete de uma das maiores vilãs da história. Assim, Maria João Pinho despede-se de “Sangue Oculto”. A atriz, que teve um dos papéis mais desafiantes da história fez questão de assinalar o seu último dia de gravações.
“Ontem foi o meu último dia neste projecto tão feliz, ‘Sangue Oculto’ . Que sorte tive em estar rodeada por pessoas tão maravilhosas que durante meses fizeram parte do meu dia-a-dia”, escreveu primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Agradeço a todas as equipas que juntas fazem com que esta máquina funcione”. Maria João Pinho partilhou algumas imagens das suas últimas cenas. “Nestas bonitas fotografias que a Ana Bento tirou não estão todos os amigos que fiz, mas está registado o carinho e afeto que existe e se estende a todos que guardo no meu coração”, desabafou, por fim.

Apesar de a atriz já ter terminado a rodagem, ainda falta muito tempo para Carmo desaparecer. A vilã, que é uma das maiores rivais de Júlia (Sara Matos) ainda vai viver muitas emoções e promete surpreender nos próximos capítulos da novela.
“Sangue Oculto” marcou o regresso de Maria João Pinho às novelas da SIC. A sua última produção para o canal de Paço de Arcos fora “Paixão”, em 2018. De então para cá, fez dois projetos na TVI. “A Teia”, em 2018/2019, e “Amar Depois de Amar”, em 2019. Recentemente também participou na série “Praxx”, para a plataforma de streaming OPTO.
Veja as imagens do momento em que Maria João Pinho despede-se de “Sangue Oculto” na nossa galeria
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!