Júlia consegue o que tanto quer que é destruir a família. E até, sem querer, vai levar ao impensável: Teresa agride Carolina, magoada com o que a filha diz sobre Júlia.
Tudo acontece depois de a DJ ser presa, na sequência da morte de João. Em pânico e tentando fugir à prisão, procura Teresa e apela ao seu bom coração. Consegue o que quer e a mãe deixa-a ficar escondida no minimercado. Mas o que Teresa não esperava era que Carolina agisse nas suas costas. Assim que descobre que está a albergar uma bandida, mesmo sendo sua irmã, fica furiosa com a mãe. “O que é que te deu para esconderes a Júlia? Proteger uma criminosa é crime, torna-te cúmplice”, afirma. Mas Teresa fica pasmada com o ódio da paramédica. “E querias que fizesse o quê, Carolina? Que a entregasse à polícia?”, questiona. “Sei que nunca serias capaz. Por isso fi-lo por ti. Entreguei a Júlia à polícia. Acabou”, anuncia, deixando a mãe chocada.
“Traíste-me!”
Fora de si, Teresa começa a discutir com a filha, dizendo-lhe que Júlia vai achar que ela a traiu. “Digo-lhe na cara que fui eu, não tenho problemas nenhuns!”, grita Carolina. “Imaginas como ela se deve estar a sentir, convencida de que a última pessoa em quem podia confiar a abandonou, como todos na vida dela? Agiste pelas minhas costas, traíste-me!”, declara a empresária. Mas a filha não concorda: “Não a abandonaste, mãe! Nem sabias que ela existia! Ela é uma assassina, tentou matar as tuas duas outras filhas e acabou por conseguir matar o pai”.
A discussão continua até que Teresa acusa a filha de não ser boa irmã. Nesse instante, Teresa descontrola-se e agride Carolina, dando-lhe um estalo. Por fim, sem palavras, Carolina vira-lhe as costas.
Saiba já mais desenvolvimentos sobre esta e outras histórias na TeleNovelas desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital!
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar.