O estado de saúde do cantor Marco Paulo piorou nos últimos dias. Os indicadores tumorais agravaram-se e o cancro do pulmão terá alastrado, segundo avançam várias publicações.
Nesse sentido, e para colmatar o facto do cantor não poder fazer ‘Alô, Marco Paulo’ no dia 18, a SIC pôs no ar uma emissão especial de apoio ao artista.
Nela, reuniu alguns dos melhores momentos de Marco Paulo no programa que tem no canal. Em rodapé, foram passando várias mensagens de força ao artista.
A estação mostra-se preocupada com o agravar da saúde de Marco Paulo e escreveu ainda: “Força, Marco Paulo” e “Estamos juntos num abraço a Marco Paulo”.
“No ‘Alô Marco Paulo’ de hoje juntamo-nos num abraço de apoio a Marco Paulo”, pôde ler-se também. “Foi uma emissão muito especial”, leu-se, igualmente.
Apesar das várias manifestações que deixam pouca margem para dúvidas de que o cancro no pulmão se agravou, não há, até agora confirmação oficial. Ainda assim, tudo indica que a saúde do cantor, de 78 anos terá piorado.
Recorde-se que Marco Paulo enfrenta mais um problema de saúde, que surgiu há cerca de um ano.
Após quatro sustos − o cancro do cólon em 1996, a massa no rim, que o obrigou a intervenção cirúrgica em 2017, o princípio de AVC e um cancro da mama, detetado em 2020 – foi diagnosticado com cancro do pulmão.
Otimista, o cantor iniciou, de imediato, os tratamentos. Disse depois ter fé de que ia vencer esta guerra. porém, neste momento, luta uma batalha cada vez mais dura.
Assine também a nossa Newsletter gratuita e fique a saber todas as novidades do mundo dos famosos!