Naná está sempre disposta a encontrar mais um esquema para ganhar dinheiro. E, ao descobrir que Carmo é líder da máfia, decide agir. Assim, em “Sangue Oculto”: Naná desmascara e ameaça Carmo.
Depois de Maria lhe contar toda a verdade sobre os pais de Patrícia, a socialite regressa ao Porto. Naná vai a casa de Carmo e João e diz que quer voltar para lá. O casal fica em choque e rejeita de imediato. Mas a socialite revela que Maria lhe contou que Carmo é uma magnata do crime e que eles devem encarar aquilo como um estágio. Por isso, ela quer aprender tudo com a amiga. João e Carmo ficam abismados com o desplante de Naná e deixam-na a falar sozinha.
No escritório, João diz a Carmo que cortarem a luz de casa da Patrícia já foi irem longe de mais. A vilã defende que não foi longe demais porque a filha ainda não está ali a pedir-lhes desculpa. João teme que aconteça com Patrícia o mesmo que aconteceu com Júlia e que ela se afaste. A mulher pede-lhe que não compare as duas. Ouvem um barulho da sala e vão ver o que se passa, esperançosos de que seja Patrícia.
O ultimato de Naná
Quando Carmo e João chegam à sala, Naná está instalada, vestida com peles e cheia de jóias, a tomar o pequeno almoço. O casal quer pô-la fora novamente, mas a mãe de Maria ameaça-os e diz que quer que a amiga lhe ensine a ser magnata do crime. Por fim, Carmo fica furiosa e ameaça-a de volta, o que leva a que Naná lhe mostre que gravou a conversa toda e a enviou a uma pessoa de confiança.
Veja as imagens das cenas em que Naná desmascara e ameaça Carmo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!