O terrível ataque a Teresa deixa a história da SIC em sobressalto. Não só as filhas, como também os pais da empresária. Ao saber do que aconteceu, Noémia teme pela sua vida e vai visitá-la no hospital. Lá encontra a vilã e, por pouco, não chegam a vias de facto. Assim, em “Sangue Oculto”: Pedro impede que Noémia espanque Vanda.
César e um enfermeiro colocam Teresa na cama do hospital, com uma máscara de oxigénio. Carolina observa tudo, muito angustiada. Uma vez que percebe que a mãe não responde ao estímulo que o médico lhe dá, pergunta-lhe se ela está em coma. César diz que têm de fazer mais exames. Em seguida, Noémia entra e fica em choque ao ver a filha cheia de hematomas e inconsciente. César tem de lhes pedir que elas fiquem fora do quarto para ele fazer o seu trabalho.
Mais tarde, Tadeu tenta a todo o custo saber o que se passa, mas a mulher teima em não lhe contar a verdade. Depois de alguma insistência, Noémia conta ao marido que Teresa está em coma. Tadeu fica muito preocupado e a companheira tenta descansá-lo, dizendo que o seu coração de mãe lhe diz que ela vai ficar bem.
César entra e conta-lhes que não viram lesões cerebrais nos exames que fizeram. Mas não têm como prever quando Teresa vai acordar. Noémia e Tadeu ficam muito angustiados.
Noémia ataca Vanda
No dia seguinte, Noémia entra no quarto da filha e Vanda está a olhar para ela. A mãe de Teresa irrita-se e diz-lhe que não a quer ali. Maquiavélica, a vilã faz-lhe uma ameaça e a idosa vira-se a ela. Mas é Pedro quem a detém. Vanda acaba por sair e Noémia fica completamente fora de si, dizendo a Pedro que tem vontade de matar Vanda.
Veja as imagens das cenas em que Pedro impede que Noémia espanque Vanda na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!