Embora se tenha tornado CEO da Chão da Serra de uma forma pouco correta, Caetana faz de tudo para ter sucesso. E está prestes a conquistar mais um feito. É que, apesar de Luís Maria tentar impedir o leilão, a sobrinha vai mesmo organizá-lo. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Caetana ganha milhões em negócio da família.
No escritório, Caetana confronta Vasco sobre o e-mail enviado a cancelar o leilão. O irmão diz-lhe que não faz ideia do que é que ela está a falar e que não é pessoas desse tipo de golpes. Mas a vilão reitar que foi Luís Maria que o denunciou e Vasco avisa a irmã para pensar bem em quem decide depositar a sua confiança. Ainda acrescenta que devia cancelar o leilão uma vez que é uma afronta a Fernando. Caetana defende que está a fazer o leilão para homenagear o avô e para potenciar as vendas. Afirma ainda ter a certeza de que Fernando aprovaria a sua ideia.
Na sala de provas, está tudo pronto para dar início ao leilão. Luís Maria e Eduardo estão tensos mas tentam disfarçar. Vasco observa tudo, de longe, bastante irritado. Rosa e António apresentam o vinho e Caetana dá inicio ao leilão vendendo 3 garrafas por preços nunca antes praticados. Todos lhe dão os parabéns.

Enquanto isto, na cozinha, Eduardo comenta com Vasco que está orgulhoso de Caetana pois fez vendas extraordinárias com o leilão do Burguesinho. O filho diz-lhe que foi contra todos os princípios do avô mas que parece que ninguém se preocupa com isso. Eduardo comenta que já sabe que terminou com Catarina mas Vasco diz-lhe que foi ela quem acabou com ele. Em seguida, o pai responde-lhe que lhe fez um favor pois a única coisa que sabia fazer era virá-lo contra a sua família. Vasco comenta que não devia ser obrigado a pagar por erros que o pai cometeu mas Eduardo diz-lhe que já pediu desculpa a Vitória, que era a única coisa que tinha de fazer. Vasco fica irritado.
A vingança de Luís Maria
Por fim, no escritório, Luís Maria e Eduardo falam sobre o leilão do Burguesinho e discutem sobre se as garrafas vendidas seriam as verdadeiras ou as que eles trocaram. Luís Maria está mais interessado em aproveitar a onda mediática para fazer negócio numa venda particular. Eduardo recusa-se, sabe que os filhos estão atentos e não quer problemas. Caetana chega e diz ao tio que sabe que foi ele quem enviou o email a cancelar o leilão. Por mais que Luís Maria tente defender-se, a sobrinha avisa-o que o seu cargo está por um fio. Caetana sai, para ir buscar um dossier, e Luís Maria aproxima-se do seu computador e diz para si que está na hora de por o plano B em marcha.
Veja as imagens das cenas em que Caetana ganha milhões em negócio da família na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!