Desde que regressou a Vila Santa que a vida de Leonor se tornou ainda pior do que imaginava. A chantagem de Luís Maria continua e ela está impedida de viver a sua vida como deseja. Mas, em breve, a cozinheira vai começar a querer vingar-se. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Leonor traça plano para se vingar de Eduardo.
Certa de que vai conseguir os seus objetivos, a cozinheira revela o seu plano secreto a Catarina. Por esta altura, já têm a casa à venda e até a filha já está decidida a deixar Vila Santa. “Enquanto continuarmos nas mãos deles, isto nunca vai parar. Se conseguíssemos uma prova… do Eduardo, por exemplo. Eu podia tentar aproximar-me dele”, sugere. Mas a filha nega. “Nem pensar! Tu não vais fazer nada!”, afirma.
“Espera! Nem era preciso muito, só o suficiente para o fazer falar. Sei lá, ao menos tínhamos uma prova do que eles fizeram. Se isto for a única maneira de nos livrar daquela gente, então estou disposta a tentar”, insiste Leonor, certa de que vai conseguir concretizar o seu plano. “Ele enganou-me bem, mas eu também sei enganá-lo. O Eduardo nem vai perceber”, continua.
“Já vos falhei muito”
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2023/05/230512_Flor-Sem-Tempo-Maria-Joao-Bastos-Barbara-Branco-2.jpg)
Por fim, Catarina acaba por aceitar, mas diz-lhe que quer estar por perto, com medo de que ela seja raptada. E a mãe avisa-a: “Filha… Eu não vou fazer isto por mim, é por vocês, por ti e pelos teus irmãos. Não posso deixar que os meus filhos vivam o resto da vida com esta espada na cabeça. Eu já vos falhei muito. Muito, muito, muito… Não vou falhar mais. Se tiver de me arriscar…”, solta. As duas abraçam-se.
Veja as imagens das cenas Leonor traça plano para se vingar de Eduardo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!