O casamento de Teresa e Olavo vai marcar uma reviravolta na história da SIC. Não só porque, pela primeira vez, vão reunir as trigémeas no mesmo local, como também pela mudança no comportamento da dj. É que, em “Sangue Oculto”: Júlia beija os pais no dia do casamento deles.
Chegado o momento de o conservador declará-los marido e mulher, Teresa e Olavo beijam-se. “Já não era sem tempo!”, grita Carolina, provocando uma gargalhada geral. Em seguida, os noivos aproximam-se dos convidados e são o rosto da felicidade plena.
Carolina abraça a mãe, enquanto Beni abraça o pai, felicitando-os. Mas Júlia está mais afastada, ainda junto dos restantes convidados. “Agora qual de vocês é que vai apanhar este bouquet?”, pergunta a noiva. “Eu passo”, solta a paramédica, assustada. “Eu também não faço questão”, acrescenta a médica. Já a dj atira: “Eu adoro casamentos, mas é os dos outros”. Todos soltam uma nova gargalhada.
“Anda cá, filha”
Por fim, Teresa olha para Júlia e chama-a. “Anda cá, filha”, diz. Mas ela rejeita e responde: “Estou bem aqui”. É então que Noémia vai ter com a neta. “Vai lá, dá um abraço aos teus pais, que tu agora também já fazes parte da família! Não sejas teimosa”, sugere a avó. A vilã ri-se das palavras da idosa e acaba por ir ter com os pais, abraçando-os. Esta é a primeira vez que Júlia manifesta carinho pelos verdadeiros progenitores.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2023/05/230519_2_Sangue-Oculto-Sara-Matos-Sofia-Alves-Antonio-Pedro-Cerdeira-13-1600x1066.jpg)
E, a partir daqui, vamos assistir a uma mudança de comportamento na dj. Afinal de contas, desde que deixou a prisão, ela é uma mulher diferente. Resta saber se será assim por muito tempo, ou se voltará a fazer maldades.
Veja as imagens das cenas em que Júlia beija os pais no dia do casamento deles na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!