Lourenço Ortigão vai cozinhar e mostrar o seu talento na cozinha da SIC, já que é uma das estrelas de “Hell’s Kitchen” e as gravações já arrancaram. Luísa Villar, mãe de Salvador Sobral e Luísa Sobral, e Noémia Costa são outros dois nomes confirmados. Dessa forma, os atores juntam-se a Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, que era até agora a única concorrente confirmada.
Mas há outras caras conhecidas do público que vão estar às ordens de Ljubomir Stanisic, como Diogo Amaral, o Sebastião de “Flor Sem Tempo”, novela da SIC, Ana Marta Ferreira, e Melânia Gomes, a Bárbara e a Rosa de “Sangue Oculto”, respetivamente. Dessa forma, Lourenço Ortigão vai cozinhar ao lado de outras estrelas da estação.
Quem também vai pegar nos tachos e panelas é o radialista Pedro Fernandes, o ator Pedro Granger, que venceu a última temporada de “A Máscara” e o ex-moranguito Luís Lourenço, a atriz Cláudia Semedo e o ex-atleta Francis Obikuelu. O grupo terá no total 13 elementos.
As gravações da temporada de “Hells’ Kitchen” com famosos prolongam-se até 21 de junho. O formato é aposta da SIC ainda para o verão. Recorde-se que o chef Ljubomir já conduziu duas edições com concorrentes anónimos.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
“Só podem ser malucos para aceitarem isso“
Pela primeira vez, o chef jugoslavo falou sobre o novo programa. “Vai regressar, sim, muito em breve. Não posso dizer muito. Tem tudo de diferente. O formato chama-se ‘Hell’s Kitchen’, mas o programa não vai ter nada a ver com as edições anteriores. Claro que teremos um restaurante e vamos servir comida. Só que não vou ter concorrentes cozinheiros. Vou cozinhar com figuras da SIC e com outras também conhecidas”, começou por revelar em conversa com Fátima Lopes no programa “Caixa Mágica” de sábado, 20 de maio.
Em tom irónico, Ljubomir admitiu: “Como imaginas, vai correr tudo lindamente”. Em seguida, Fátima Lopes quis saber se, por serem caras conhecidas, vai manter o seu estilo implacável. E o anfitrião confirmou: “O meu maior desafio é exatamente esse. Até porque não sou ator, não sou apresentador ou pivô de televisão”. Por isso antecipa: “Acho que vai correr mal, porque estou na cozinha e a minha profissão é aquela. Como é que vai correr para eles não sei. Para mim, vai ser igual. Tenho de abrir o restaurante – que vai ser igual – e de servir as pessoas”.
E deixa já uma mensagem a quem aceitou participar. “Desejo boa sorte a todos os participantes deste programa. Só podem ser malucos para aceitarem isso.” Entre gargalhadas, Ljubomir Stanisic admitiu que levou muitas negas. “Levei muitos nãos, é verdade.” Ainda assim, diz-se ansioso. “Tenho mesmo muitas saudades de gravar”.