Aquilo que Júlia mais desejava está cada vez mais próximo de acontecer. Carmo está na prisão e a dj acredita que aquele é o momento certo para ir visitá-la e provocá-la. Assim, em “Sangue Oculto”: Júlia e Carmo enfrentam-se na prisão.
Rosa está a falar com um dos capangas de Carmo sobre a descarga e o leilão das obras de arte. Júlia ouve a conversa e quando intervém, a empregada disfarça e diz que aquele homem é empregado e vai limpar a piscina. Assim que ele sai, Júlia afirma que ele deve limpar tanto a casa como Rosa limpa a casa. Irritada, a empregada argumenta que a mãe já está a sofrer o suficiente, ela devia ir embora. Júlia diz-lhe que a parte que lhe agrada mais da prisão de Carmo é que Patrícia deve estar a odiá-la. Furiosa, Rosa faz-lhe peito, mas Júlia ri-se e diz que não tem medo dela.
No dia seguinte, Júlia vai ver Carmo à cadeia e pergunta-lhe como é que ela teve coragem de matar e a acusar. As duas olham-se, tensas. O confronto é iminente. E a dj continua a provocar Carmo e a tentar sacar-lhe uma confissão que grava no telemóvel. Para isso, a irmã de Beni insinua que a mãe matou o pai para ficar com o dinheiro todo e Carmo diz-lhe que tinha acesso a tudo sem o matar e que não o fez.
Apanhada!
Em seguida, a bandida pede que a levem para a sua cela e Júlia chama-lhe cobarde. Carmo diz que a culpa disto tudo foi dela, que deixou o pai naquele estado, completamente sem juízo. Por fim, Júlia tenta falar de Patrícia, para provocar ainda mais a mãe. Mas Carmo diz-lhe que não vale a pena estar a tentar gravar a conversa porque ela não vai confessar uma coisa que não fez.
Veja as imagens das cenas em que Júlia e Carmo enfrentam-se na prisão na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!