João Baptista vive dias de conturbado. Depois de o Tribunal de Loures o ter condenado a 20 meses de prisão com pena suspensa pelo crime de violência doméstica, chora a morte da avó. Mas há mais. Também a nível profissional, o ator sofreu um duro revés. Assim, João Baptista enfrenta um novo problema: foi afastado de novela da TVI.
Em exclusivo, a edição desta semana da revista TvMais dá conta de toda a história. No fim de Maio, o ator trocou a SIC pela TVI para reforçar o elenco de “Festa é Festa”. Aliás, já tinha mesmo começado a gravar, mas os portugueses nem vão chegar a vê-lo no papel de Fábio. É que, após a notícia da condenação, ainda que com pena suspensa, pelo crime de violência doméstica, saiu do elenco da história. Ou seja, João Baptista enfrenta um novo problema: foi afastado de novela da TVI.
Mas a novela não vai parar e Fábio não vai sair de cena. É que, entretanto, os responsáveis pelo canal de Queluz de Baixo já arranjaram um substituto. Isaac Alfaiate, que recentemente vimos em “Quero é Viver” já começou a gravar. O ator vai, portanto, dar vida a Fábio, o filho de Gracinda (Sylvie Rocha), uma ex-namorada de Nando (Manuel Marques) que tudo fará para lhe infernizar a vida. Aliás, ele chega à Bela Vida com a certeza de que o marido marido de São (Sílvia Rizzo) e seu pai. Por isso, avizinham-se muitos problemas. Todas as cenas que João Baptista gravou vão ser regravadas por Isaac Alfaiate.
Chora a morte da avó
Depois do revés com a decisão do tribunal de Loures, condenando-o a 20 meses de prisão, com pena suspensa, pelo crime de violência doméstica, João Baptista está de luto. No fim de semana, viu a avó morrer. “Choro lágrimas de muito amor”, disse primeiramente. Em seguida, acrescentou: “A minha avó estava muito doente e esteve hospitalizada, mas, de sábado para domingo, veio para casa para morrer na caminha dela”.
Saiba mais pormenores na TvMais desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!