Um dia depois do fim das gravações de “Morangos com Açúcar”, Rita Pereira reflete sobre a carreira. Sendo assim, numa partilha no Instagram, a atriz recorda algumas imagens dos bastidores. Além disso, deixa um texto sobre o regresso à série: “Voltar aos ‘Morangos’ trouxe-me um sentimento de gratidão”.

Primeiramente, Rita Pereira reflete sobre a carreira: “Encerro assim este capítulo. Foi mesmo muito especial voltar a dar vida à “Soraia”. Fez-me reflectir muito a nível pessoal. Fez-me pensar na minha vida, na minha carreira, em tudo o que já passei desde a “Soraia”, tudo o que já conquistei, as batalhas que inesperadamente venci.
Mas acima de tudo, voltar aos “Morangos”, trouxe-me um sentimento de gratidão. Gratidão por tudo o que o destino me proporcionou durante estes quase 20 anos em frente às camaras”.
Logo em seguida, Rita fez questão de agradecer aos responsáveis pela série. “Obrigada @tvioficial por esta oportunidade, obrigada @franciscoantunez e @marco_medeiros13 por acreditarem que iria dar certo (mesmo não me conhecendo)”. Além disso, a atriz também citou aqueles que participaram do projeto no dia a dia. “Obrigada a toda a equipa (vocês são sempre tão importantes) e um mega obrigada a cada um dos actores (muitos com menos 20 anos que eu) que me receberam de braços abertos e me fizeram sentir tão especial”.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Rendida aos novos atores
De recordar que a atriz revive a icónica personagem Soraia, que lhe trouxe a fama há quase 20 anos. Anteriormente, Rita Pereira revelou em entrevista ao Holofote.pt, que está rendida aos novos atores da série. “Gosto muito de vê-los, fico muito feliz de dar continuidade a este projeto. É bom”, elogia. E a “filha” da ficção, a jovem Mafalda Peres? “É muito parecida comigo, podia ser minha irmã. Ela é uma gata, boa atriz, muito boa colega, muito querida.” Por fim, faz questão de ressalvar a forma como a série juvenil está a ser rodada. “Está a correr superbem, estou a gostar muito, está a superar as expectativas. As histórias estão bem criadas, a direção de fotografia está inacreditável, muito cinematográfica, acho que não vamos envergonhar ninguém. Portugal vai ficar orgulhoso do produto de ficção que temos para oferecer”, remata.