A descoberta da aliança de Patrícia, Júlia e Olavo vai deixar Carmo em pânico. Com medo de perder a sua fortuna, a vilã decide agir. E conta, claro está, com um apoio incondicional: o de rosa. Ou seja, em “Sangue Oculto”: Carmo traça plano de vingança contra Patrícia.
Carmo entra no escritório com Patrícia e Júlia segue-as. Ela diz não acreditar que a filha lhe fez aquilo, mas a dj responde que ela tem de ser parada e sem dinheiro será mais difícil agir. Em seguida, Carmo assegura que ela é muito ingénua e rejeita todas as acusações que as filhas lhe fazem, virando tudo o que Júlia diz contra ela. Olavo entra e diz que ela não pode evitar o que aconteceu, por isso, o melhor é dar-lhe tudo o que ele precisa para começar a trabalhar.
Em seguida, Carmo está muito nervosa, a falar com Rosa sobre a ação de Olavo. A empregada percebe que o problema é muito grave, pois sem os negócios legítimos, não conseguem movimentar o dinheiro dos negócios ilegítimos. Rosa diz à patroa que acha que ela perdeu Patrícia, mas, firme, Carmo diz que quando a atacam, ela ataca de volta. Assustado, Joaquim ouve tudo.
Rosa ajuda Carmo
Por fim, Rosa está a dizer a Carmo que vai seguir e que a informa assim que tiver novidades. A patroa pede-lhe que seja discreta e Henrique, que estava a ouvir tudo, acaba por se revelar a matar uma mosca. O segurança fala nos espíritos e Rosa diz a Carmo que devem ser os canos que não estão a funcionar bem e que já chamou o canalizador.
Veja as imagens das cenas em que Carmo traça plano de vingança contra Patrícia na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!