A reta final de “Sangue Oculto” está recheada de surpresas. E, tal como já lhe contámos, Vanda vai matar Carmo. Mas vai conseguir fazer com quem ninguém suspeite do que aconteceu. Depois de se ir embora, deixa a rival inanimada na sua sala. Mas o pior está para vir. Assim, em “Sangue Oculto”: Naná encontra Carmo morta na sala.
Carmo está a guardar dinheiro no cofre quando se vira e dá de caras com Vanda. A mãe de Patrícia assusta-se e diz que já sabia que ela estava viva e tenta oferecer-lhe dinheiro para Vanda recomeçar a sua vida e a deixar em paz. Mas Vanda responde que o melhor é irem por partes e começarem por fazer um brinde.
Assim, a vilã serve dois copos de licor, obrigando Carmo a beber. Vanda mostra que conseguiu roubar a arma de Carmo e ameaça-a. A empresária diz-lhe que ela está a cometer um erro e que devia fugir antes que seja apanhada pela polícia. Mas a médica obriga Carmo a colocar o dinheiro todo no seu saco e esta vai ficando, progressivamente mais fraca. Em seguida, a empresária percebe que foi envenenada e a vilã diz-lhe que acha poético ela morrer da mesma maneira que o marido morreu. Vanda sai, deixando Carmo a ter convulsões.
Naná em choque
Por fim, Naná e Adriano chegam a casa da ópera, contentes por terem falado com eles. De repente, encontram Carmo caída no chão. Primeiramente, a socialite acha que a amiga está bêbeda e adormeceu. Mas Adriano sente-lhe o pulso e percebe que ela está morta. Naná entra em desespero e diz que não acredita que aquilo lhe foi acontecer logo a ela.
Veja as imagens das cenas em que Naná encontra Carmo morta na sala na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!