Depois de se terem envolvido, Gonçalo e Vera nunca mais se cruzaram. Cláudia vingou-se da amiga e espancou-a, deixando a adolescente em maus estado. O divórcio está em marcha, mas há algo que o filho de António não consegue ultrapassar. Trata-se da maldade que provocou à amiga. Mas por pouco tempo. É que, em “Flor Sem Tempo”: Gonçalo pede perdão a Vera.
Cláudia vai a casa de Julieta buscar algumas das suas coisas que tinham ficado esquecidas. A dona da farmácia convida-a para jantar, dizendo que também está sozinha. Cláudia acaba por aceitar e quando a mãe lhe liga, informa-a. Em seguida, a rapariga olha para as cinzas de Antímio, incomodada. Julieta confessa que também a incomodam, por isso arranjou-lhe uma gaveta no cemitério. As duas lamentam o fim do casamento dela e de Gonçalo e esta volta a reforçar que nunca esperou que o marido a traísse com Vera.
Gonçalo acalma Jorginho
Enquanto isto, Vera e Gonçalo cruzam-se na rua e ficam atrapalhados por se verem. Em seguida, o filho de António pede-lhe desculpa por nunca mais ter dito nada. Mas diz que a sua vida não tem sido fácil. Vera argumenta que a dela também não e conta da possibilidade de Jorge estar doente. Gonçalo fica chocado e pergunta-lhe como a poderá ajudar. Mas a filha de Leonor nem sabe o que lhe responder.
Por fim, o bebé começa a chorar e Gonçalo canta, de forma desafinada até Jorginho se calar. Vera ri-se e diz que acha que o filho ficou em choque por Gonçalo cantar tão mal. Os dois olham-se, intensamente, mas Vera decide afastar-se.
Veja as imagens das cenas em que Gonçalo pede perdão a Vera na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!