Na XXVII edição dos Globos de Ouro, a passadeira vermelha vestiu-se de elegância e glamour em dose dupla. Os casais Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes estão entre os casais que chegaram deslumbrantes, mas outras duplas também encantaram. Espreite a galeria de imagens em baixo
A par dos casais referidos, outros tantos chegaram à passadeira vermelha fantásticos, com looks elegantíssimos. mas vamos aos pormenores.
Sara Barradas elegeu um vestido branco de cauda longa com decote estilo cai-cai, enquanto o marido, José Raposo optou pelo clássico smoking. Lindíssimos e super cúmplices, o casal de atores sorriu para as câmaras.
Sensual é, sem dúvida, o vestido que Débora Monteiro escolheu para arrasar nestes Globos de Ouro. Com um vestido vermelho vivo e uma enorme racha que deixa ver as longas pernas da atriz. Deslumbrante ao lado do companheiro, Miguel.
Glamour em dose dupla
Paula Lobo Antunes surgiu com um vestido mais criativo, digamos assim. Um fluído longo com um decote bem generoso, deixando adivinhar que não leva soutien. A seu lado o companheiro, Jorge Corrula, que optou por um fato descontraído de calça e blazer um sapato-tênis.
Outros casais e duplas de atores brilharam na passadeira vermelha, mas quem também arrasou foi, sem dúvida, o casal Rui de Oliveira e Manuel Luís Goucha. Ambos com smokings irrepreensíveis e criativos. O apresentador da TVI escolheu um preto e branco, num estilo mais clássico, enquanto o marido um Dolce & Gabbana muito ‘ou’.