
O treinador de padel e a assistente social ainda vão dar que falar, pois o clima entre eles está a aquecer, no “Big Brother” (TVI). É verdade, Francisco passa os dias a provocar Márcia e esta tarde de sábado, 21 de outubro, não foi exceção
Márcia bem tenta dissuadir Francisco, mas este não desiste. E por muito que ela diga que não sabe o que ele vê nela, ele é perentório: “vejo em ti aquilo que tu não vês”, afirma.
Deitados na cama, Márcia enrolada no édredon, de costas para Francisco lá o vai tentando afastar. “Não sei o que vês em mim, nem sequer me arranjo…”.
Mas Francisco, com a sua graça natural e as suas frases matadoras, lá lhe diz que, então, se é assim, “é tudo o que uma mulher pode sonhar”. E remata: “És mal-agradecida”.
A assistente social ri-se e diz-lhe que estas atração dele é porque estão fechados na casa mais vigiada do País, mas o treinador de padel pede que ela se cale e afirma: “Não. Também nos olhávamos assim lá fora”. E conclui: “É quase como uma chama que se acende”.
Márcia não resiste, ri-se e pede ‘socorro’ ao “Big Brother”.
Ainda assim, as provocações entre os dois continuam.
Clima começa a aquecer
Mais tarde, já em conversa com os colegas Iasmim e Francisco Vale – que não descredibilizam esta atração de Monteiro – o concorrente de Matosinhos revela muito mais.
Ah, pois é, Francisco Monteiro afirma mesmo que há uma química entre ele e Márcia. Além disso, explica aos companheiros que passa por Márcia “30 vezes e fica babado”.
Iasmim e Francisco Vale tentam que ele se contenha. Aliás, os dois admitem que não o entendem, porque ora estão bem, ora estão mal, mas o treinador cala-os quando afirma que gostava que eles fossem “um casal”.
Certo é que há quem pense que se trata tudo de um jogo, ou seja que Francisco e Márcia estão a jogar, o que faz deles os verdadeiros jogadores deste reality show. Será? Ou as coisas estão mesmo a aquecer?
Uma coisa é certa: estes dois fazem rir! Resta saber como será o dia de hoje, já que Márcia é uma das concorrentes nomeadas, portanto, pode abandonar a casa.