Chegou ao fim a participação de Noémia Costa no “Hell’s Kitchen”. E, para encerrar este capítulo, a atriz esteve no programa “Casa Feliz”. Em conversa com João Baião e Diana Chaves fez várias revelações. E uma das mais inesperadas é o momento em que comenta algumas das polémicas que deram origem à sua expulsão. Assim, Noémia Costa manda indireta a colegas de “Hell’s Kitchen”.
Sempre enaltecendo que se divertiu “muito” e que esta foi uma “aventura gira”, a atriz destacou o bom ambiente entre os colegas. Mas ao ver as imagens da discussão que teve com Ana Garcia Martins, momentos antes da sua expulsão, acabou por não ter papas na língua. E, sem referir qualquer nome, Noémia Costa manda indireta a colegas de “Hell’s Kitchen”. “Não tenho razão de queixa de ninguém”, referiu primeiramente.
Mas, em seguida, fez uma analogia. “Sei que Judas era um homem que dava beijinhos no rosto e apertava com muito carinho e falava com uma voz suave. E eu também gostava de ser assim, se tivesse essa capacidade de ser falsa. Mas como não tenho, rebenta a bolha e acabou”. Aliás, ainda destacou: “Quando estás sob pressão, há pessoas que conseguem ficar caladinhas e mostrar uma coisa que não são. Eu naquela altura já ia no terceiro bacalhau. E sempre a perguntar se era para sair”, lembrou.
Não queria participar
Durante a passagem pelo “Casa Feliz”, a estrela de “Papel Principal” fez ainda mais revelações. Desde logo que não queria participar no programa. “Não queria fazer, porque os reality shows não são de todo a minha praia. Não é uma coisa de que eu goste. Nem disso nem de programas de voyerismo. Mas insistiram tanto e então ‘está bem’”, admitiu.
Atriz de sucesso, Noémia Costa justificou ainda que na “cozinha dos infernos” não fez um papel. “Quando estou a fazer um papel como atriz, sou atriz, quando estou como Noémia Costa, sou a Noémia Costa. É como todas as pessoas têm momentos de explosão. O que acho fantástico é que me orgulho bastante – modéstia à parte – é que não vou fingir aquilo que não sou. Não vou dourar a pílula”, justificou.
Em seguida, ainda acrescentou: “Sou uma pessoa muito exigente, fui habituada assim desde miúda. Como fiz natação de competição, a competição se estás a competir é para ganhar, não é para estares a brincar, para fazer palhaçadas. Mas no meio também se faz. Eu brinquei muito, trabalhei muito, porque eram 12 horas em pé. Mas essa parte não se viu. Há umas partes que não se viram, desapareceram dali. Quando há a minha explosão não é do nada”.
Por fim, a ex-concorrente de “Hell’s Kitchen” reiterou que não voltaria a participar: “A experiência foi fantástica, mas nunca mais me apanham em nenhum reality show. Há coisas que gostava de ter visto e que não passaram. Trabalhei que nem uma moura ali. Às vezes que eu e a Io e a Melânia nos púnhamos a cantar e a fazer disparates, não passaram. Mas eu percebo porquê, porque isto assim é que vende”, disse ainda.
Recorde os momentos da expulsão da atriz na nossa galeria
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!