Depois de descobrir que Eduardo deu dinheiro a Leonor para ajudar Jorginho, Vitória está desejosa de vingança. Assim, quer que o marido acredite que ela tem um caso com Luís Maria. E arma um plano para conseguir fazer com que isso aconteça. Mas não vai correr como esperava. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Fernando apanha Luís Maria e Vitória aos beijos.
Vitória envia uma mensagem para que Eduardo vá ter com ela à sala de prova de vinhos. Antes disso, pede a Luís Maria que vá lá ter com ela. Longe de imaginar as reais intenções da cunhada, o vilão assim o faz. Os dois conversam e, quando julga que é o marido que está a entrar, ela beija o cunhado.
“O pai percebeu tudo mal”

Mas, para sua surpresa, é Fernando quem assiste aquela situação. “Mas que disparate vem a ser este?”, pergunta em choque. “Eu e a tua mãe fizemos alguma coisa muito errada convosco. Esta família não tem ponta por onde se pegar”, acrescenta, enquanto a filha tenta justificar-se: “O pai percebeu tudo mal. Eu caí e o Luís Maria agarrou-me. Foi só isso”, solta.
O progenitor desata a rir e ela insiste: “Nós não temos nada, pai. Esqueça o que viu, não aconteceu nada. Eu e o Luís Maria não temos nada. Juro. Nós estávamos aqui a falar da minha candidatura ao fundo europeu. O Luís Maria estava a dizer que está arrependido de ter complicado a situação por causa daquilo das finanças e… eu agradeci”. Só que é tarde demais. E já não há nada a fazer.
Veja as imagens das cenas em que Fernando apanha Luís Maria e Vitória aos beijos na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!