O plano de Catarina para denunciar Luís Maria corre de vento em poupa. Mas vai agora passar por um momento mais complicado. É que o vilão encontra a rival a conversar com Célia… no restaurante. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Catarina insulta Luís Maria e compromete o plano.
Célia está com Catarina à porta do café das tortas a dizer-lhe que o advogado disse que ainda ia demorar até a chamarem. Mas ela sente que, só por ter dado este passo já fechou esse capítulo. Por agora, vai afastar-se dali. As duas abraçam-se e, ao fundo da rua, Luís Maria surge, a olhar para o jornal.
Ao vê-lo, a irmã de Vera entra em pânico. Em seguida, Catarina disfarça, fingindo que estava a dar indicações a Célia e esta tenta passar despercebida. Luís Maria vê-a de relance e olha, achando que a conhece. Em seguida, o bandido senta-se na esplanada e pede um café e uma torta. Catarina manda-lhe algumas bocas sobre o facto de ele ser ladrão e vai para dentro, insultando-o. Luís Maria ainda olha na direção de Célia, mas acaba por esquecer o assunto e começar a ler o jornal.
Rosa em pânico
Por fim, Rosa e Catarina comentam o processo a Luís Maria e Rosa diz que não consegue deixar de estar nervosa com a situação, é como se estivesse tudo a vir ao de cima. Catarina diz-lhe que ela não está sozinha e vai ajudar em tudo o que puder. Tozé entra e diz que a veio buscar a pedido de David para ir fazer o mergulho. Catarina pergunta ao irmão se o forno deles avariou, mas Tozé é sincero e diz que mentiu por causa do valor da conta da luz. Por fim, Catarina diz que não podiam ter feito aquilo a Elisa. Mas Tozé diz que ela foi lá fazer muitas tortas e pode pedir a outros vizinhos.
Veja as imagens das cenas em que Catarina insulta Luís Maria e compromete o plano na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!