Três meses depois de ser mãe, Kelly Bailey voltou ao trabalho. Não como atriz, mas no papel de apresentadora. A estrela da TVI é a apresentadora de “Onde Está o Dinheiro?” com David Carreira, que se estreou este sábado, 4 de Novembro. E, apesar da grande expectativa em torno do formato, o formato não conseguiu vencer a concorrência. Ou seja, o regresso de Kelly Bailey aos ecrãs da TVI perde nas audiências.
Em média, 698 mil e 800 espectadores acompanharam o formato, ou seja, 7,3% de rating e 15,4% de share. O fomato ainda liderou nos primeiros 20 minutos, mas perdeu depois para o “Terra Nossa”. Com um especial no Rio de Janeiro, César Mourão conseguiu manter a liderança de outras semanas. Em média 703 mil e 200 espectadores viram o programa, ou seja, 7,4% de audiência média e 17% de quota de mercado média. A liderança estendeu-se ainda após o final do programa. É que o “Terra Nossa: Insólitos” obteve a maior audiência de sempre, 392 mil e 500 espectadores, isto é, 4,1% de rating e 15,9% de share.
Com estes resultados, o regresso de Kelly Bailey aos ecrãs da TVI perde nas audiências.

Este sábado, a estação de Queluz de Baixo estreou ainda uma nova série. “João Sem Deus” é uma co-produção com o Canal Brasil, mas não prendeu os espectadores. Em média 307 mil e 800 espectadores viram o primeiro episódio. Ou seja, 3,2% de audiência e 9,4% de share. O formato perdeu não só para a SIC como ainda para a… RTP1.
Programas da RTP1 batem recorde
É que este sábado, o “TaskMaster” conseguiu o melhor resultado desta temporada. Em média 600 mil espectadores viram o programa, que chegou à vice-liderança. Ou seja, 6,3% de rating e 14,7% de share. Para além deste formato, também o “Programa Cautelar”, de Filomena Cautela, chegou ao seu melhor resultado. 5,2% de rating e 10,4% de share, ou seja, 500 mil e 600 espectadores.
No total diário, a SIC venceu, com 12,6% de quota de mercado média. Em seguida, surge a TVI com 11,5%. Por fim, a RTP1 chegou aos 11,2%.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!