Desde que voltou a separar-se de Fred que o mundo de Aurora voltou a desabar. E a rapariga vai voltar a envolver-se num escândalo. Desta feita, acaba mesmo na polícia. Resolvida essa situação, a atriz vai para o restaurante. E o inevitável volta a acontecer. Ou seja, em “Papel Principal”: Aurora embebeda-se e provoca um novo escândalo.
Aurora conduz, furiosa, quando percebe que um jornalista a está a perseguir. Acaba por acelerar e passar um sinal vermelho, provocando um acidente. Em seguida, já na esquadra, a atriz telefona a Diego, que corre para o local. Lá, ela explica ao agente que estava a ser perseguida por um jornalista e diz que quer apresentar queixa. Mas o polícia acaba por lhe passar uma multa e tirar-lhe a carta de condução, por falta de provas.
Horas depois, a atriz vai até ao Atasca com Diego e acaba por beber umas cervejas. Visivelmente embriagada, não se mostra nada preocupada que os jornalistas a vejam. Denise fica a achar que eles estão juntos. Enquanto isto, Carlos Ribalta, escondido, fotografa Aurora embriagada na companhia de Diego. E a atriz nem imagina o escândalo que vai acabar por rebentar.
Por fim, a rapariga entra em casa, ainda embriagada, e deita-se em cima de Marcelo, que dorme no sofá. Júlio e Irene aproximam-se, atraídos pela confusão. O empresário quer saber onde é que a filha esteve e Irene diz-lhe que basta ler as notícias, saiu mais um escândalo com Aurora.
Veja as imagens das cenas em que Aurora embebeda-se e provoca um novo escândalo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!