Vasco continua desconfiado de que Leonor não matou a enóloga. E vai acabar por confirmar as suas suspeitas. Tudo acontece por acaso. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Vasco descobre que os pais deram dinheiro a Leonor.
Eduardo está a falar com Vitória, que só o quer mandar embora. Ma o enólogo, por sua vez, diz que ela ainda se vai orgulhar muito dele e que no dia seguinte lhe conta tudo. Vitória fica irritada por perceber que ainda vai ter de falar com ele e pergunta se Leonor lhe ligou a agradecer o pagamento do tratamento, já que ela viu que o bebé já está em Israel. Eduardo vai responder, mas cala-se porque Vasco entra e ouviu parte da conversa. O dono do centro do mergulho pergunta que conversa é aquela de eles terem pago o tratamento e pede aos pais que se expliquem.
A mentira de Madalena
Em seguida, Vasco continua a discutir com Eduardo e Vitória. O pai diz-lhe que ele está a fazer um filme onde não existe nada e eles só contribuíram para o crowdfunding. Vasco não acredita e Madalena entra, perguntando o que se passa. O rapaz quer saber exactamente o que se passou, ou promete descobrir por si. Mas a tia alega que foi ela quem doou o dinheiro de forma anónima porque sentiu que aquela família já tinha sofrido o suficiente e um bebé não tem culpa de nada.
Vasco continua com dúvidas, mas Madalena diz que não importa se ele acredita ou não, porque é a verdade. Eduardo diz que como Leonor é uma assassina, o gesto podia ter sido mal interpretado e Madalena responde que ele devia estar mais preocupado com o sobrinho e pergunta se Lourenço já apareceu.
Veja as imagens das cenas em que Vasco descobre que os pais deram dinheiro a Leonor na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!