Na última terça-feira, 23 de janeiro, José Condessa esteve no programa “Goucha”, na TVI. Sendo assim, o ator conversou com Manuel Luís Goucha sobre muitos aspetos da vida e carreira. Entre eles, a série de sucesso da Netflix, “Rabo de Peixe”. Portanto, José Condessa assume que a produção é “um sonho tornado realidade”.
Em primeiro lugar, o ator revela que as gravações da segunda temporada arrancam em breve. “Abriu muitas portas o sucesso de ‘Rabo de Peixe'”, afirmou. Aliás, destacou que a série trouxe novas oportunidades a Portugal. Em seguida, José Condessa assume: “É um sonho tornado realidade. Acho que é aquele projeto que eu sempre ambicionei ter”, afirma.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
José Condessa conta o que fez na primeira vez que foi a Rabo de Peixe
Anteriormente o ator já falou sobre a série em entrevista a Manuel Luís Goucha. “Eu quando soube que ia fazer a personagem, fui sozinho para Rabo de Peixe. Eu nunca tinha ido aos Açores. Ou seja, eu começo a conhecer a ilha, neste caso não conheço os Açores, mas conheço a ilha de São Miguel, a partir de Rabo de Peixe”, diz, primeiramente, José Condessa.
É quando o ator revela como conheceu os dois meninos que emocionaram os seguidores, numa partilha recente nas redes sociais. “Pousei as coisas em casa e comecei a descer a rua. E encontro dois miúdos. Que é o Ivan e o Dani, que são dois miúdos extraordinários que eu trouxe quase agora como irmãos mais novos. Ainda há pouco tempo estive lá e foi maravilhoso voltar a reencontrá-los. E fiz questão que eles estivessem agora na estreia a ver o primeiro episódio. Porque eles foram maravilhosos, sem saber.”
Logo depois, José Condessa conta o que fez na primeira vez que foi a Rabo de Peixe. “Começámos a jogar a bola. Como tudo se desconstrói. O gelo quebrou-se aí. E depois apresentaram-me todos aqueles que iam ser as pessoas importantes para a construção da minha personagem.”