O apresentador da TVI termina a semana de trabalho com um aviso: “Vim só dizer que estou de folga…E vou hibernar até Domingo”. Ah, pois é, nesse dia, Cláudio volta a vestir a pele de anfitrião de mais uma gala de “Big Brother – Desafio Final”. Porém, aproveita para agradecer o carinho do público e eis que… recebe pedidos. Saiba quais mais à frente
Portanto, o merecido descanso do apresentador já começou, depois uma semana intensa à conta dos conflitos na casa mais vigiada do País.
Com os ‘diretos extra’, Cláudio Ramos não tem parado, mas também não revela sinais de cansaço. No entanto, nunca falha nas manhãs do ‘Dois às 10”, onde tem por companhia Cristina Ferreira.
Aliás, tanto ele como a diretora de Entretenimento da TVI são imparáveis, colocando sempre a fasquia de diversão bem alta. E o público responde com as audiências.
Apresentador recebe pedidos
Talvez por isso é que Cláudio Ramos tenha sentido necessidade de agradecer assim: “Obrigado pelo vosso carinho!”
Esta mensagem do apresentador na sua página de Instagram vem na sequência da informação anterior. Ou seja, Cláudio informa que foi às compras, “abastecer-se” de bens alimentares, para “hibernar” até domingo, é claro!
Certo é que os fãs e seguidores aproveitaram para elogiar o seu trabalho e, curiosamente, há até quem faça pedidos. Mas leia alguns dos comentários que caíram na referida redes social: “ Folga merecida ! Até domingo”; “Merecido descanso”; “Bom descanso que bem merecido foi uma semana de grande trabalho e sucesso”; “Até Domingo, ansiosa pela gala…só não gosto dos comportamentos do Miguel, acho que já ultrapassou os limites do normal e aceitável, dá muito maus exemplos , acho que devia ser chamado á atenção pela produção ou o Big”; “Cláudio para de os chamar de valentes. Excepto isto é alguma parcialidade com alguns concorrentes, adoro o teu trabalho. Boa sorte … o resto o Universo trás”; “Bom fim-de-semana”; “Cláudio, na esperança de que passe os olhos por aqui, peço-lhe que analisem bem o comportamento do Miguel e do exemplo que pode passar! Considero que o Miguel pratica violência doméstica com os demais colegas! Gaslighting e narcisismo proboca dano grave nas vítimas! (…)”