Desde que descobriu que Madalena matou a enóloga que Tozé não consegue lidar com essa informação. O irmão de Catarina quer fazer justiça, mesmo com Vasco a pedir-lhe calma. Mas ao ver a arquiteta no Centro de Mergulho acaba por provocar um escândalo. Ou seja, em “Flor Sem Tempo”: Tozé acusa Madalena de ser uma criminosa.
Tozé aparece de ressaca da noite anterior e Catarina mete-se com ele, perguntando a que horas chegou a casa. Mas o irmão responde que há certas coisas que a noiva não deve saber. Acaba por falar na stripper em tom brincalhão e Catarina é irónica, dizendo que também teve com dois strippers que lhe limparam a cozinha e a casa de banho. Em seguida, Tozé diz que quando vender as peças do tesouro, vão poder contratar uma equipa de limpezas para a casa toda. Para além disso, conta-lhe também que Vasco já sabe que ele ficou com algumas peças mas que não fez nada quanto a isso. Catarina diz-lhe para ter cuidado e sai para o trabalho.
Ao ataque!

No centro de mergulho, Vasco tenta chamar Madalena à razão, dizendo-lhe que vai ser pior se for descoberta e que com os advogados pode-se livrar duma pena mais pesada. Mas a arquiteta responde que não quer pena nenhuma. Tozé chega e irrita-se ao ver Madalena. Em seguida, confronta-a pelo que fez. Mas Madalena nega, dizendo que não tem culpa em Leonor estar presa. Tozé confessa que sabe dos vídeos e Madalena percebe que Vasco lhe contou, saindo, enervada. Vasco repreende Tozé e diz que está a convencer a tia a entregar os vídeos.
Por fim, Vasco pergunta a Tozé se está mais calmo, que se desculpa pela discussão com Madalena mas que não se conseguiu conter. Vasco diz que percebe o sofrimento que a família dele já causou a Tozé e às irmãs.
Veja as imagens das cenas em que Tozé acusa Madalena de ser uma criminosa na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!