O acidente de Artur vai deixar toda a gente em choque. E uma das pessoas que fica mais desesperada é Francisca. A relações públicas não tem apoio de ninguém e teme pelo seu futuro. Mas vai receber um ultimato do irmão que só a vai deixar ainda pior. Ou seja, em “Senhora do Mar”: Ricardo obriga Francisca a roubar Artur.
Depois de ficar a saber que o namorado está entre a vida e a morte, Francisca sai para o corredor. Em seguida, fala com Ricardo ao telemóvel. Diz que se Artur morrer, a vão expulsar de casa porque Rita a odeia. Mas o irmão tranquiliza-a. De repente, Manuel sai do quarto já ao telemóvel e Francisca desliga a chamada, abruptamente.
De volta à sala, a relações públicas insiste que quer ir ao hospital ver o companheiro. Mas Manuel e Rita não a deixam. Francisca desiste e vai para o quarto. Rita comenta que a madrasta não está verdadeiramente preocupada com o pai. Mas sim com a possibilidade de ficar sem a ‘vida de princesa’. Em seguida, ainda diz ao tio que está com medo de que o pai morra.
No quarto, Francisca chora e atende a chamada do irmão. Ele avisa-a de que há uma coisa que pode e deve fazer o mais depressa possível. Mas ela não entende o que ele quer dizer.
O ultimato de Ricardo
Por fim, Francisca recebe Ricardo em casa. Está a tremer e ele abraça-a. O vilão fala sobre as contas bancárias de Artur, em como são a garantia de futuro, mas Francisca diz-lhe que não tem acesso a nada. Não se quer pôr a vasculhar. Francisca suspira, irritada e Ricardo encara-a, sério, dizendo que então é melhor começar a vasculhar sites de emprego.
Veja as imagens das cenas em que Ricardo obriga Francisca a roubar Artur na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!