A cumplicidade entre Joana e Manuel cresce de dia para dia. Os dois já trocaram confidências e a veterinária decidiu enterrar o passado queimando o vestido que trouxe de Lisboa. Mas decide voltar a procurá-lo e o inesperado acontece. Ou seja, em “Senhora do Mar”: Joana ataca Manuel.
Joana de pijama, recorda-se de quando queimou o vestido. Para além disso, lembra o que disse a Manuel sobre querer queimar os vestígios da sua vida. Em seguida, sai decidida. Mas ao procurar no bidão, percebe que o vestido desapareceu dali. Acaba por ouvir um ruído e fica assustada, apontando a lanterna para a escuridão.
Instintivamente, a mulher de Alex pega num ferro para se defender. Prepara-se para atacar mas percebe que é Manuel que se aproxima dela. O vaqueiro vê que ela está muito assustada e ela conta-lhe que roubaram os restos do vestido que queimou. Manuel pede-lhe calma e leva-a para o interior da casa.
Lá, Joana continua nervosa, mas Manuel desvaloriza o seu pânico. Ela percebe que o foco do amigo é o estado de saúde do irmão e lamenta estar a chateá-lo por uma coisa sem importância. Por fim, Manuel responde que ela não tem de viver com medo e olham-se intensamente. Percebem que o momento pode escalar e Joana sai para o quarto.
Veja as imagens das cenas em que Joana ataca Manuel na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!