A vida de Joana não é mesmo nada fácil. E ela vai voltar a passar por um momento de aperto. Vale-lhe Manuel que a salva, mais uma vez, a tempo. Ou seja, em “Senhora do Mar”: Joana sente-se mal e quase perde o bebé
Joana parece estar cansada. Manuel aproxima-se e pergunta-lhe desde que horas é que anda na vacaria, ela diz-lhe que se levantou ainda o sol não tinha nascido. Em seguida, o rapaz diz que vai ao hospital e que segue para o hotel. Ela pede-lhe para não se preocupar com nada, que ela trata do trabalho e que agora aquela também é a casa dela. Manuel sorri-lhe.
Horas depois, a veterinária acaba de arrumar a sala de arrumos da vacaria, está cansada. O Padre chega e falam. Joana põe a mão no ventre e pergunta a Filipe o que é que vai dizer ao filho quando nascer e perguntar quem é o pai, diz que não pode mentir sobre a vida dele. O Padre responde-lhe para dar um passo de cada vez e que não se pode mudar o passado.
Manuel salva a amada
Em seguida, Joana carrega um bidão quando de repente sente uma dor forte na barriga. Corre para a casa de banho e fica em pânico ao ver vestígios de sangue. Está com medo de ter perdido o bebé. Manuel chega a casa nesse instante e ouve-a chorar, baixinho. Joana abre-lhe a porta do anexo e diz-lhe que teve uma hemorragia. O dono da vacaria pega-a ao colo e diz que têm de ir para o hospital imediatamente.
Veja as imagens das cenas em que Joana sente-se mal e quase perde o bebé na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!