
A estreia está marcada para 11 de março, na RTP1. Em “Erro 404, a atriz dá vida a uma mulher que perdeu o interesse pela vida e embarca numa aventura ao estilo “Black Mirror” como a própria referiu. Curioso? Então assista a esta promo que Inês Aires Pereira partilhou nas suas redes sociais
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
Ver a atriz de 34 anos neste registo é, certamente, uma novidade para alguns fãs e seguidores. No entanto, garantiu Inês Aires Pereira, que esta série – que é uma das maiores apostas do canal público para os próximos meses – também tem “momentos de comédia”.
Mas, afinal, de que trata este “Erro 404” e qual o papel da atriz? Inês Aires Pereira veste a pele de Rita, uma mulher desmotivada, sem interesse pela vida. Contudo, um dia, tudo muda. Quando instala uma aplicação no telemóvel, que lhe permite viver “avida de outras pessoas”, Rita ganha um novo fôlego e experiencia algo único.
Drama ao estilo “Black Mirror”
Assim, com esta aplicação, Rita conhece novas sensações e até se diverte. No entanto, porque a aplicação está ainda em fase experimental, tem erros e isso terá as suas consequências. E consequências gravíssimas para esta mulher que vê na ‘Appy’ a resposta para se sentir viva.
Portanto, a coisa pode não correr assim tão bem para Rita que já sofreu brutalmente com a perda brutal de uma amiga e companheira de casa.
De referir que esta série ligada ao mundo das tecnologias e das redes sociais (o erro 404 acontece quando o browser não consegue encontrar uma página da Internet) terá oito episódios. Sendo que cada novo episódio desta série de Patrícia Sequeira, tem sempre lugar à segunda-feira, pelas 21h00.
Além de Inês Aires Pereira, integram esta série da RTP Ana Padrão, Dinarte de Freitas, Sara Carinhas, Rui Maria Pêgo, Rita Durão e Tomás Taborda, entre outros. De acordo com o canal público, também participam Dino Santiago e Marisa Liz.