Cacau e Sal vão mesmo entrar em guerra. A vilã começou, tentando atropelar a irmã, mas acabou por sofrer as consequências. Heitor decidiu mudar de lado e raptou a filha de Simone. Mas esta não tem dúvidas de que foi a mestre chocolateira a orquestrar o crime. E vai querer vingança. Prepare-se para um rol de emoções no mínimo, inesperado. Ou seja, em “Cacau”: Cacau declara guerra aberta a Sal.
“És igualzinha à tua irmã”
Por esta altura da história, Cacau já deu uma entrevista a um jornal português em que confirma ser filha de Justino e se diz disposta a lutar por aquilo que é seu. É a própria mestre chocolateira quem mostra à irmã aquilo que fez. Mal a vê, a filha de Simone vai direta ao assunto: “Olha uma coisa, ó estrupício: acho bom que pares com essa conversa de uma vez por todas. Não querias assinar um documento a dizer que não ias voltar a falar nisso da paternidade? Então assina e, em troca, deixo os teus amigos continuarem aqui. Agora… que tenha sido a última vez que me apareceste a falar nisso, entendeste? Andor. Ganhaste”, afirma.
Mas Cacau não se deixa levar e mostra as imagens do jornal que saiu, deixando a mulher de Rui em pânico. “Mas tu és burra ou fazes-te? Agora deu-te para falar com jornalistas? Quanto é que te pagaram? Não querias, não querias, mas começaste a pensar melhor e chegaste à conclusão de que afinal não te importavas assim tanto de ser rica, não é?”, ataca. A mestre chocolateira defende que não a conhecem e Sal continua ao ataque: “Claro que conhecemos. És igualzinha à arrivista da tua irmã, e a mais 95% da população mundial, que passa os dias a desejar ter a vida dos outros 5%. Com a diferença que te fazes de coitadinha, dizes que gostas é do campo, que és uma espécie de mãe natureza e tal, quando, na verdade, queres é ter a conta recheada, como todos os outros”.
“A única coisa que quero é a fazenda”
Fora de si, Cacau dá um murro na mesa: “Não é o dinheiro que me importa! Você não entendeu nada. A única coisa que quero é a fazenda. A fazenda do nosso pai. A nossa fazenda!”, dispara. A vilã riposta de imediato: “Minha fazenda. Meu pai. Não há nada com a palavra nosso nesta equação. A fazenda está no meu nome. E não: não há a mínima chance de ela passar para ti”, alerta. Só que Cacau não tem medo dela e Sal ainda a ameaça: “Achas mesmo que abres a boca e não te acontece nada?”. “Que mais me pode acontecer, além do que já se passou até agora? Ou será que é desta que ganha coragem e você mesma pega numa arma e me mata a sangue-frio?”, riposta a amiga de Pitty.
Por fim, promete: “O meu advogado vai arranjar maneira de provar que também eu sou filha de seu Justino e que, a ser assim, ele não lhe poderia ter dado esta fazenda. Por isso, vou fazer-lhe uma última proposta. Eu só quero a Bela Vista. Se você estiver disposta a dar-me a fazenda, abdico do teste de paternidade”, reitera, saindo em seguida.
Veja as imagens das cenas em que Cacau declara guerra aberta a Sal na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!