Uma semana depois do anúncio da troca, as duas partes quebraram o silêncio. Ou seja, tanto Maria Botelho Moniz como Cristina Ferreira abordaram, pela primeira vez, a polémica alteração na TVI. Mas de formas bem distintas. Ou seja, Cristina Ferreira reage à despedida de Maria Botelho Moniz.
A nova anfitriã do “Diário” do “Big Brother”, que esta segunda-feira, 18 de Março, regressa aos ecrãs, quebrou finalmente o silêncio. Com um post no Instagram, abordou o que se passou. E a diretora reagiu à mensagem. Mas com uma reação muito simples. Ou seja dois emojis. Um de “figas”, numa clara ideia de “boa sorte”, e um emoji de duas mãos juntas. A verdade é que, após este comentário da nova parceira de Cláudio Ramos, vários fãs acabaram por demonstrar algum descontentamento com a polémica mudança.
Veja o comentário em seguida:

O que disse Maria Botelho Moniz?
Esta segunda-feira, a apresentadora regressa aos ecrãs da TVI. Vai apresentar, até sexta-feira o “Big Brother – A Escolha”, em que vai anunciar potenciais concorrentes da nova edição do reality show. Na hora de voltar, Maria Botelho Moniz quebrou o silêncio sobre o adeus ao “Dois às 10”. “As fotografias são da estreia a 4 de Janeiro de 2021. Nunca o olhar brilhou tanto e o coração parecia que saltava batidas”, recordou primeiramente. Em seguida, dirigiu-se a quem com ela trabalhou: “Ao Cláudio, à minha equipa e a todos os que me acompanharam todas as manhãs, tenho tanto para vos dizer e ao mesmo tempo faltam-me as palavras. Digo-vos então o que vos digo desde sempre: foi um prazer, uma honra, um privilégio. Obrigada a todos, por tudo”, pode ler-se.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!