Depois de tanto lutar, Leonor vai mesmo ter motivos para sorrir. Com a ajuda de Catarina, a cozinheira volta a ser posta em liberdade. Tudo acontece depois de a filha ver Luís Maria morrer. Ou seja, no final de “Flor Sem Tempo”: Leonor sai da prisão e abraça os filhos.
Vasco fala com o pai sobre Leonor. Conta-lhe que ela ainda não saiu da prisão porque não há testemunhas e existe uma confissão. Mas Eduardo desmarca-se de ajudar porque tem medo se ser acusado de cúmplice do crime. Ao ouvi-lo, Vasco manda-o ter vergonha na cara e que ajude Leonor a ser libertada. Em seguida, pergunta se tem alguma prova em como lhe deram o dinheiro para que confessasse. Eduardo assente e vai ao computador.
No dia seguinte, à porta da prisão, os Valente esperam a mãe nervosos. Leonor sai e emocionam-se. Leonor diz que estava cheia de saudades e que só quer voltar para casa. Abraçam-se e riem-se felizes.
Por fim, Leonor está feliz por voltar a casa. Falam sobre tudo o que se passou com a família Torres. A cozinheira diz que só quer agradecer a Vasco por os ter ajudado mas Catarina diz que ele não a quer ver mais. Fica triste por Vasco ir embora, e a mãe diz-lhe que está na altura de ela cuidar de si própria depois de ter ajudado a família este tempo todo. Tozé pega nas chaves da carrinha e diz-lhe que pode ser que ainda vá a tempo.
Veja as imagens das cenas em que Leonor sai da prisão e abraça os filhos na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo”e o seu final aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!