Justino continua decidido a descobrir onde está Cacau. E vai fazer de tudo para a encontrar. Para tal, contrata um homem para fazer um retrato robô de quem lhe pode ter levado a filha. Tomané ajuda-o e vai ser a namorada deste a descobrir tudo. Ou seja, em “Cacau”: Soraia descobre que Regina está envolvida no rapto de Cacau.
Um profiler está a desenhar o rosto de Heitor seguindo as indicações de Tomané. Justino, Jaime e Quim concordam que ainda muita coisa para perceber naquela história por não fazer sentido que Nelson tenha matado a filha e feito Cacau desaparecer. Em seguida, o marido de Filó confirma que é mesmo Heitor quem está no retrato, tendo sido ele que matou Nelson. Justino assente a Jaime que está na hora de avisarem a polícia. Tomané pergunta se querem que ele descreva também o homem que lhe roubou a máquina fotográfica.
Soraia descobre a verdade
Horas depois, o filho de Lola mostra a Soraia o desenho do homem que lhe roubou a máquina fotográfica. Soraia fica atónita, dizendo saber quem ele é. A empregada confirma no telemóvel que é mesmo o irmão de Regina quem roubou a Tomané a máquina fotográfica. Por isso, Regina pode estar envolvida no assassinato de Pipa e no desaparecimento de Cacau.
Por fim, Tomané e Lola estão pasmos por o irmão de Regina estar envolvido na história da morte de Pipa e no desaparecimento de Cacau. Mas Justino diz que não vai denunciar Regina à polícia por ela até agora só ter feito tudo para o ajudar.
Veja as imagens das cenas em que Soraia descobre que Regina está envolvida no rapto de Cacau na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!