Chegou ao fim a primeira edição de “Era Uma Vez na Quinta”. Quatro concorrentes chegaram à grande final, mas só um venceu. E levou para casa um prémio de 25 mil euros. Assim, Rita Caldeira é a grande vencedora de “Era Uma Vez na Quinta”.
Com 85% dos votos dos portugueses, esta foi a grande vencedora do programa. Em seguida, no segundo lugar ficou Goreti Neto. Francisco Soares arrecadou o terceiro lugar e a medalha de prata. Por fim, Mariline Gonçalves arrecadou o quarto posto.
Em conversa com Andreia Rodrigues, a grande vencedora explicou o que vai fazer ao prémio. “Vai ser uma ajuda num projeto que estou a criar, um turismo rural”, assumiu primeiramente. Em seguida, ainda acrescentou que entrou no programa “mais para ser visível, para ter patrocínios”. Mas há mais “vim também perceber se a vida do campo era realmente o que queria e é”, assegurou. Para além deste prémio, levou ainda o troféu… do amor! É que a concorrente assumiu na derradeira gala o namoro com Ricardo Amorim.

Contrato desfeito
Antes de se saber quem seria a grande vencedora, Andreia Rodrigues conversou com as duas primeiras classificadas. E relembrou-as de que fizeram um “contrato” ainda na quinta. “Se ganhar a Rita oferece um telemóvel à Goreti?”, perguntou a apresentadora. Mas a resposta não foi positiva. “Infelizmente cá fora já não mantemos nenhum contacto, derivado a vários aspetos que não são para aqui relembrados. Só quero relembrar as coisas boas hoje, por isso, o contrato fica sem efeito”, justificou aquela que viria a ser a grande vencedora.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!