Depois de ver umas fotografias íntimas que o rapaz tirou à neta irem parar à Internet, o idoso quer justiça. Assim, invade o hotel para o agredir. Mas, na hora H, Joana volta a surgir e todos acreditam num milagre. Ou seja, em “Senhora do Mar”: Joana impede que Abel espanque Pedro.
O amor de Pedro e Maria vai voltar a ser posto à prova. Depois de uma das fotografias que o rapaz tirou à amada na intimidade ir parar à Internet, Abel quer justiça e vai ao hotel pronto para espancar o rapaz.
Já alcoolizado e com um pau, o idoso começa a gritar por Pedro, deixando tudo em alvoroço. Manuel quer interceder pelo sobrinho, assim como Óscar e Teresa. Mas não conseguem. “Tragam-no aqui… que eu acabo com a raça dos Bettencourt! Esse rapazola desonrou a minha neta e tem umas contas a acertar comigo!”, grita Abel. O rapaz acaba por aparecer e é logo atacado: “O que tu fizeste à Maria não tem perdão! Puseste a foto dela nua para toda a gente ver!”. “Não fui eu! Era incapaz de fazer isso à Maria”, defende-se Pedro, desesperado.
O milagre de Joana
Quando o avô da baleeira está prestes a atacar o rapaz surge Joana. Ao vê-la, o idoso fica desarmado e ela estende-lhe a mão. “Isto não é a solução… Dê-me esse pau…”, pede. Surpreendentemente, Abel reage: “Eu sei quem és… és a Senhora do Mar…”. Aos olhos dele, a veterinária parece uma santa, com uma luz especial. “Se acredita nisso, então pense que alguém me pôs no seu caminho neste momento… Para evitar que faça um disparate”, acrescenta Joana. O avô de Maria cede e entrega-lhe o pau, deixando todos perplexos.
Veja as imagens das cenas em que Joana impede que Abel espanque Pedro na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!