Foi um dos assuntos da semana. A relação de Daniel “Panelo” com a namorada, Marlene Matias, está por um fio. A TvMais deu lhe conta de todos os pormenores. Mas, agora que saiu do programa, o ex-concorrente esclareceu algumas questões. Ou seja, Daniel “Panelo” reage à separação da namorada após o “Big Brother”.
Em entrevista ao “Dois às 10”, o barbeiro garantiu que ainda não falou com Marlene. “Ainda não consegui falar com a Marlene, não tenho o meu telemóvel ainda”, disse primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Sei que aconteceu alguma coisa. Já me disseram e as coisas vão ser resolvidas”. Daniel Panelo insiste estar de “consciência tranquila”. “Estou de consciência limpa, isso é garantido. Mas claro que estou triste, não estava à espera. Não fiz nada demais”, soltou.

O apoio antes do programa
Agora, falta ter uma conversa para esclarecerem o que aconteceu. Mas que terá que ser cara a cara. “Disseram-me logo para a salvaguardar, ter calma. Mas vou sair daqui, vou lá a cima”, insistiu. Já sobre a aproximação a Margarida, voltou a destacar que o que aconteceu foi algo normal. “Estou no jogo do ‘Big Brother’ é completamente normal que nos vamos apegando às pessoas”, defendeu-se.
O barbeiro ainda recordou as palavras que trocou com a cara metade antes de entrar no programa da TVI. “Conversámos sobre os ciúmes e tudo. Ela apoiou-me a 200 por cento”, admitiu. A verdade é que Daniel não tem dúvidas de que “Só a falar é que as pessoas entendem. Percebo perfeitamente. Mas se fosse ao contrário, eu era muito mais compreensível”, atirou. Por fim, ainda admitiu que esperava que Marlene estivesse à sua espera no estúdio. “Quando sai perguntei logo ao motorista que me levou…”, lamentou.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!