A mando de Cony, Cacau separou-se de Tiago e aceitou voltar para Marco. Mas aquilo que ela não imagina é que o bandido está feito com a vilã. E que juntos têm vários planos maquiavélicos. Indiferentes a tudo isto, Cacau e Marco têm uma conversa franca e ela percebe que ele pondera cometer mais um crime. Mas vai fazer de tudo para o impedir. Ou seja, em “Cacau”: Cacau suplica a Marco que não mate Simone.
Em casa, o vilão diz a Justino que Simone é o isco perfeito para apanharem Cony. Nesse instante, surge Cacau que interrompe a conversa e entrega o filho a Marco, que sorri, feliz. Entretanto, Regina também se aproxima e olha, contrariada, para o rapaz. Em seguida, a mestre chocolateira pergunta ao namorado como é que ele deixou de ter receio de ser apanhado por Cony de um dia para o outro. Sem alternativa, o bandido pede à amada para terem uma conversa a sós.
Mais tranquilo, o vilão conta à irmã de Sal que telefonou à vilã a fingir que continuava do lado dela, e ia usar o facto de ela querer voltar para ele para lhe dar acesso à Bela Vista, e somente têm de manter aquela farsa até o plano dele para a apanharem funcionar. Cacau olha-o, expectante e o namorado continua a explicar o plano de usarem Simone para se vingarem de Cony. “O meu plano é entregá-la às autoridades. Acho que se consegue provar tudo o que ela já fez, nomeadamente o incêndio aqui na fazenda e as mortes que provocou. Se tudo correr bem, vai ficar presa por muito tempo”, explica, deixando a cara metade expectante.
Marco beija Cacau
“Acho incrível. Se funcionar”, responde ela, enquanto Marco insiste: “Quero poder viver contigo e com o nosso filho em paz. Sem a espada desta mulher em cima da nossa cabeça a ameaçar-nos”. Verdadeiramente feliz com aquela possibilidade, a jovem abraça-o e agradece-lhe. “Nunca deixarei que ninguém te faça mal, a ti, ou ao Marquinho. Comigo vais estar sempre segura. Mas vais ter de me ajudar com isto. Temos de fingir que fazemos o que ela quer, para que recupere a confiança em mim”, continua ele. Cacau continua convencida, mas pergunta o que é que vai ter que fazer. “Ainda não sei. Mas só obedecendo me vou conseguir aproximar, saber onde ela está… e apanhá-la”, justifica ele, enquanto a mestre chocolateira reitera que pode contar com ela. Nesse instante, Marco acaba por roubar-lhe um beijo e, mesmo contrariada, a jovem deixa-se levar.
Instantes depois, o vilão volta a lembrar a amada que ninguém pode saber de nada, sobretudo Sal. Cacau concorda, mas obriga-o a prometer que os planos de matarem Simone não existem. “Promete mesmo que ninguém vai fazer mal à Simone? Com todos os defeitos, ela continua a ser a mãe da minha irmã. E eu não quero que a Sal passe por essa dor de perder a mãe”, dispara. Marco fica desconfiado e a namorada prossegue: “Não faça essa cara. A Sal mudou muito. Virou uma irmã de verdade. E agora que sei o que é perder uma mãe, não quero que ela passe por isso também”. “Continuo sem confiar nela, mas entendo o teu ponto e está certo. Ninguém lhe deseja isso”, tranquiliza-a o bandido.
Veja as imagens das cenas em que Cacau suplica a Marco que não mate Simone na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!