Tal como o nosso site já lhe havia contado, Daniel tentou desistir do programa este domingo. Mas não teve qualquer conversa prévia com a mulher. Ou seja, apanhou-a desprevenida. Algo que a deixou em choque. E, em frente aos especialistas, a candidata quebrou o silêncio. Ou seja, Sónia assume desilusão e choque por Daniel a enganar em “Casados à Primeira Vista”.
Na hora de revelar a sua decisão, a aveirense quis ficar. “Com base na semana que tivemos vou continuar a acreditar e ficar”, disse primeiramente. Mas quando chegou a vez de o marido mostrar o seu cartão, afirmou: “Com base na conversa que tivemos com os especialistas, decidi escrever sair. Não há relação, somos amigos e isto não sendo Amigos à Primeira Vista, não faz sentido ficar, e escrevi sair”. Concorrentes e especialistas ficaram em choque com as suas palavras. “Ele é uma desilusão muito grande”, atirou Sónia.
Já Daniel disse aos especialistas que tomou tal decisão “porque percebi que somos apenas amigos”. A mulher insistiu no discurso: “Não estava mesmo à espera de todo. Estou bastante desiludida, esforcei-me mais eu do que ele e que eu é que devia ter colocado Sair há bastante tempo. Andei a sentir uma carga emocional bastante grande e agora ser ele, mais uma vez é egoísmo da parte dele. Ele é um egocêntrico”, acusou. Mas o marido ignorou-a e justificou que o fez porque “Se eu dissesse que ia meter sair, ela ia dizer eu é que vou. Como se fosse um jogo. Sinto-me aliviado por poder expressar a realidade que está a acontecer aqui há já algumas semanas. Ia ser uma guerra e uma questão de ataques. Nós somos dois colegas”.
Sónia rejeita pedido de desculpas
Ao ouvir esta última frase, Sónia queixou-se que Daniel não teve empatia por ela. “Há conhecidos que têm mais empatia um pelo outro do que nós. Às vezes dá-me a entender que ele nunca veio aqui à procura de alguém, porque flexível ele nunca foi, vem mas é à procura do que é que pode vir daqui. Não merecia uma atitude destas”. Foi então que o candidato de Peniche pediu desculpa e admitiu ter agido de uma forma errada. Algo que recebeu uma resposta de imediato do marido. “Essas desculpas não são sinceras. Não faz sentido. Ainda hoje me falaste estou para ver se me vais receber bem em Aveiro. Adorava encontrar o amor para a vida toda, mas o que me deixa realmente triste é que não consigo construir uma amizade”, confidenciou, por fim.
O casal vai agora permanecer mais uma semana na experiência social da SIC.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!