São, por esta altura, o casal com mais divergências na experiência social da SIC. Sónia Martins e Daniel Filipe estão cada vez mais afastados. E, pela primeira vez, a candidata de Aveiro fez revelações inesperadas sobre o programa. Tudo isto aconteceu em entrevista ao programa “Júlia”, da SIC. A concorrente, de resto, foi mais longe e não poupou nas críticas. Ou seja, Sónia revela que Daniel a enganou em “Casados à Primeira Vista”.
Primeiramente, a técnica financeira recordou o momento do casamento. E logo assumiu: “Não me senti acolhida no olhar do Daniel. Não senti aquela empatia. Ele estava a sorrir, mas mais a sorrir para os convidados do que para mim. E ao longo do casamento todo senti o mesmo. Acredito que também estivesse nervoso, mas, na altura, não houve aquela empatia. Ou seja, sorriu de uma forma muito vaga, não houve aquela conexão imediata”. Mesmo com esta primeira impressão menos boa, Sónia quis seguir em frente e tentou viver a experiência. Mas desde o primeiro momento que não sentiu aquele clic.
Aliás, a candidata de Ílhavo acredita que o facto de não ter dado um beijo ao marido no altar os afastou. “Acho que ele ficou desiludido”, atira. No entanto, e apesar de nos seus depoimentos Daniel já ter dito que isso aconteceu, sempre ocultou essa informação da mulher. “Falámos, ele a mim dizia-me que não. Mas agora vejo imagens cá para fora e ele fala sempre sobre intimidade, o beijo”, lamenta. Sónia vai ainda mais longe e acredita que o marido só queria dar o beijo “para mostrar aos amigos”. “Ele ainda está muito nessa fase de postar para mostrar aos amigos estou com esta rapariga e já lhe dei um beijo. Foi isso que eu senti. E na altura perguntei lhe várias vezes, mas ele a mim dizia-me o contrário, que não havia problema nenhum. Mas depois vejo nas câmaras que estava certa”.
“Não sou púdica”
A aveirense reitera que quis primeiro construir uma amizade, mas que foi difícil desde o primeiro momento. Isto porque acredita que o marido esperava que tivessem intimidade. “Até agora tem tentado muito intimidade física, e não intimidade sentimental, de me conhecer. Isso é a base. Nós começámos pelo telhado, vamos primeiro conhecer-nos e depois quem sabe… tem que acontecer naturalmente. Não sou púdica, temos tempo para isso”, afiança.
Por fim, Sónia confirmou ainda que na lua de mel teve uma conversa com Daniel sem câmaras. “Foi logo aí que o Daniel da parte dele disse que não houve atração, não houve química. Senti-me aliviada, porque eu também senti isso. Mas disse-lhe para partirmos do zero, para nos conhecer-mos”, confidencia. Mas não foi tarefa fácil. “Foi muito difícil. Ele disse que sim, mas depois a conversa… Nem tudo foi tão mau assim, mas era um divertimento muito forçado. Chegamos a palavras de ele dizer que eu o envergonhava, que me fazia de vítima, que era histérica. Foi muito difícil ouvir tudo isso”, lamenta por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!